25 de mai. de 2013

Começando..Sobre a Isabelle!

Oi, Drummonders!

Como a 1ª postagem, e não sou acostumada a postar, isso não vai sair uma obra de arte, mas..
Vamos falar sobre a carreira da Belle, clique em "mais informações" para continuar vendo!! (ainda não consegui por plaquinhas de ''leia mais'' no lugar...kkkkk)
Então pessoal, vamos falar sobre o cabelo "joãozinho" da Isabelle.Todos acham ela corajosa por cortar aquele lindo cabelão, tão "radicalmente",mas não foi tão fácil...



* Quando falaram que eu ia ter que cortar o cabelo no início da caracterização, fiquei nervosa. A ideia era ter o estilo ‘Joãozinho’, como o da Anne Hathaway. Fomos conversando para encontrar um meio termo que fosse bom para todos os lados. Fui então cortando aos poucos até chegar a esse comprimento.

Sua personagem em Cheias de Charme, Cida, era toda delicada, e agora, na nova novela das sete, ela interpreta Giane, uma garota bem "maloqueira", bem moleca...Será que ela também sofreu com essa mudança?E qual das duas personagens ela mais achou mais fácil de lidar?


*As duas são um pouco distantes de mim, mas para a Cida eu pude emprestar algumas coisas minhas. Não pude emprestar nada para a Giane. Minha voz é muito fina, meu jeito de andar e de me expressar são muito femininos, muito delicados, muito de menininha, né? A Giane teve que ser totalmente criada, o que foi legal para mim como atriz. Foi mais difícil do que a Cida, embora isso não signifique que seja fácil ser mocinha. Quando se é uma mocinha, é preciso passar algo diferente para o público, até para não ficar chata

E como Isabelle mantem um corpo tão bonito?Tão invejado?Ela faz exercícios diariamente??


* Para manter a forma, a única coisa que tenho feito é correr no calçadão – em Niterói, onde mora – ou na esteira. Faço o exercício em torno de 40 minutos.

* Ando sem tempo para malhar, mas quero voltar a fazer ioga e balé também. Ioga eu posso fazer em casa. Aprendi como se fazem os exercícios e tenho um livro que me ajuda com as posições e movimentos. Isso torna tudo mais prático.

* Na parte de alimentação, passei a cortar os carboidratos à noite. Quando volta para casa, prefiro uma sopa ou uma salada acompanhada por uma xícara de chá.

*Cortei do cardápio: doces e frituras. Comer direito é muito importante para manter a saúde, principalmente num ritmo de gravações como o que a gente tem. Se vacilar, a gente fica doente mesmo.

* Levo sempre minha comida para os bastidores da gravação. Tenho sempre muitas frutas para beliscar.

* Procuro me alimentar de três em três horas. Aposto muito em cereais também. Se não tiver uma alimentação bacana, a gente adoece mesmo.

E o estilo dela?Sempre TÃO estilosa!É ela que faz seu próprio look?


* Adoro moda. Faço o estilo clássico, mas procuro fazer um mix com uma pegada contemporânea. Procuro escolher as minhas roupas e as vezes a minha mãe me ajuda. Quando tenho eventos importantes, peço ajuda de stylists como o Alê Duprat.

* Curto acessórios como maxicolares e anéis. Raramente estou sem anel no dedo, me dá até agonia ficar sem.

 Quando estou sem tempo para me arrumar, apelo para o clássico calça jeans e camiseta branca, mas coloco um sapato de bico fino.






Então tá, isso tudo rsrs, até a próxima!!





Um comentário: